Rogue One: A Star Wars Story (2016)


Ontem saiu o primeiro trailer oficial de Rogue one, o mais recente filme de Star Wars. Apesar de não ser uma fã acérrima da saga, gosto bastante dos filmes originais (e até das prequelas) e, apesar dos seus defeitos, diverti-me com o Star Wars - The force awakens. Como tal, estou interessada em ver mais um filme do franchise, que desta vez vai incidir no grupo de rebeldes responsáveis por roubar os planos da Death star.


Estou a tentar não elevar muito as expectativas mas tenho de dizer que o trailer é bom. Mostra-nos um pouco as habilidades e motivações de cada elemento deste novo grupo, consegue transmitir a sensação de que realmente há uma guerra a decorrer (até o próprio andróide deste filme parece ter uma vertente mais bélica) e apresenta também planos visualmente apelativos. Claro que tenho de mencionar que o trailer termina com um plano do Darth Vader o que confirma a sua presença neste filme. Isto não me surpreendeu, era algo que já estava à espera tendo em conta o tema do filme. De qualquer modo, estou um pouco receosa com a sua presença, espero que saibam o que fazer com esta personagem tão icónica.

Fico a torcer para que a história seja também boa e que este filme seja uma boa adição à saga :)
Confesso que todas as notícias dos reshoots deste filme me deixam um pouco apreensiva.
Estreia em Dezembro deste ano.




Share:

0 comentários