E vocês, o que andam a ver?

4.22.2017


Este tem sido um mês intensivo aqui neste cantinho, cheio de listas e opiniões de filmes e séries. Ainda temos mais alguns filmes e assuntos interessantes para abordar até ao fim de Abril, e claro que ainda vamos ter a maratona no final do mês, mas hoje decidimos trazer uma publicação mais simples. Hoje queremos receber algum feedback e recomendações vossas :)


Como também adoramos receber as vossas sugestões, gostaríamos muito de saber as vossas respostas a estas perguntas:
  • Qual o último filme que viram e que nos recomendam?
  • Qual a série que andam a acompanhar e que nos recomendam?
  • Que filme vai estrear nos próximos meses e vos interessa?
  • Existe algum filme que gostavam que nós víssemos e fizessemos opinião?

Obrigada desde já pela vosso feedback e apoio!

2 comentários

  1. Eu recomendo o filme espanhol "100 Metros", é uma excelente lição de vida. Nas séries recomendo "Feud" ou "13 Reasons Why". Estou muito interessado no "Thor: Ragnarok", porque é um dos meus super-heróis preferidos e gosto muito de mitologia nórdica ou o épico "King Arthur: Legend of the Sword".

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por responderes Paulo :) Planeio ver "100 metros" brevemente..já não és o primeiro que me recomenda. Ambas as séries estão também na lista.
      Confesso que sinto curiosidade em ver o Thor apesar de não ser uma fá acérrima de filmes de super-heróis. Ainda estou de pé atrás com esta nova versão do King Arthur mas quero dar uma oportunidade.
      Obg. Cat

      Eliminar

Latest Instagrams

© Serão no Sofá. Design by FCD.