Anúncio II - Deixem as vossas perguntas

8.27.2017


Este tem sido um mês intensivo aqui neste cantinho, cheio de listas e opiniões de filmes. Como tal, hoje decidimos trazer uma publicação mais simples. Estamos a pensar dedicar em breve mais um episódio do "Conversas no sofá" ao tema "divagações cinematográficas" (1º episódio aqui). Como tal, lembramo-nos que podia ser engraçado responder a questões vossas nesse episódio. Se estiverem interessados deixem as vossas perguntas aqui :)  


Obrigada desde já pela vosso feedback e apoio!

4 comentários

  1. Qual o filme/filmes que vai estrear até ao final do ano que mais expectativa vos gera?
    E qual o filme/filmes que estreou este ano e que vos surpreendeu mais?
    Qual a importância da música nos filmes? Que filmes/ou género de filmes se lembram de tirar melhor partido da música?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas perguntas :)

      Eliminar
    2. Se posso dar uma sugestão, já uma vez ou outra descarreguei podcasts vossos mas acabo, invariavelmente, por não ouvir tudo, independentemente do quão interessada estou nos temas abordados. E porquê? Porque os vossos podcast são geralmente, ou aqueles que ouvi, muito longos. Ouvir sobre cinema é algo que requer atenção ou seja, não é algo que se consiga fazer enquanto fazes outra coisa qualquer, pelo menos falo por mim...e se eu descarrego um ficheiro com uma hora e meia, dificilmente vou conseguir ouvir tudo. Bom...isto tudo para sugerir que talvez pudessem fazer blocos mais curtos. Hoje em dia as vidas são tão a correr que uma hora e meia acaba por parecer uma eternidade...dá para ver um filme inteiro. ;)

      De resto, muito bom trabalho com a organização e conteúdo deste blog.

      Eliminar
    3. Obrigada pelo comentário Olga:) Pois, nós tentamos que os nossos podcasts tenham sempre uma hora e actualmente raramente passam de uma hora, 1h10. Eu percebo que realmente 1 hora de seguida é muito e por isso tentamos ter blocos dentro de cada episódio. Cada episódio tem assim um formato próprio e consiste geralmente em 2, 3 segmentos de 20, 25 min máximo cada um, para as pessoas se quiserem parar ou saltar blocos (daí deixarmos sempre os tempos). Acho que o ojectivo é mesmo as pessoas irem ouvindo aos pedaços.
      Pessoalmente, nós gostamos mesmo do formato podcast para discussões maiores (senão tinhamos optado antes pelos videos youtube) e a maioria dos podcasts que seguimos têm tb uma hora. No entanto, vamos ter em conta a tua opinião e vamos ver o que podemos fazer em relação à duração de cada segmento :)

      Eliminar

Latest Instagrams

© Serão no Sofá. Design by FCD.